Apartamento para Alugar Campo Belo / 2 Quartos / 80m c/ suite
Informações do imóvel
Apartamento para Alugar Campo Belo / 2 Quartos / 80m c/ suite
A planta de 80m2 oferece ambientes amplos, iluminados e bem ventilados, distribuídos em 2 quartos, sendo 1 suíte com closet, sala aconchegante com lareira elétrica, cozinha americana planejada e equipada com geladeira, micro-ondas e fogão novos, além de 2 aparelhos de ar-condicionado também novos. O Apartamento possui armários nos quartos e cozinha, banheiro reformado, sistema de gás totalmente novo, área de serviço, 1 vaga de garagem demarcada e depósito privativo no subsolo.
O Condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança com piscina, academia, quadra poliesportiva, churrasqueira, playground, salão de festas, portaria e monitoramento 24 horas.
A Localização é um dos grandes diferenciais: próximo a Estação Aeroporto de Congonhas (Linha 17 - Ouro) com fácil acesso às avenidas Washington Luis, Roberto Marinho, Vereador José Diniz e Bandeirantes. A região conta ainda com supermercados, farmácias, escolas, restaurantes, padarias, comércio variado e feira livre a apenas 100 metros do condomínio.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel